A empresa te enviará o código via e-mail ou SMS (se solicitado) para q
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Sport Fanatics, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado é de aproximadamente 12 a 25 dias ÚTEIS
Quero cancelar o meu pedido, o que devo fazer ?
A satisfação de nossos clientes é sempre primordial, por isso buscamos fazer de tudo para o cliente se sentir seguro e satisfeito.
Caso você queira cancelar, você deve informar a empresa 7 dias úteis após a compra realizada e o pagamento efetuado, nesse caso, SE o produto não tiver sido enviado ainda, devolveremos o produto e cancelaremos o seu pedido, caso seu pedido já tiver sido ENVIADO, você deverá aguardar o recebimento do seu produto, e envia-lo para nós.
Não recebi meu codigo de rastreamento, e agora ?
A empresa te enviará o código via e-mail ou SMS (se solicitado) para q
A empresa te enviará o código via e-mail para que você possa acompanhar seu pedido.
O prazo para envio do produto e do código de rastreamento é entre 2 à 12 dias ÚTEIS após a CONFIRMAÇÃO do pagamento recebido.
LEMBRANDO QUE DIAS ÚTEIS SÃO: SEGUNDA - TERÇA - QUARTA - QUINTA - SEXTA
Como eu faço para saber se meu pedido foi aprovado ou não?
Todas as compras são enviadas para seu e-mail, nesse caso certamente receberá a aprovação do seu pedido pelo e-mail cadastrado, por isso é muito importante cadastrar o e-mail corretamente para que não tenha nenhum problema com seu pedido.
Todas as compras são enviadas para seu e-mail, nesse caso certamente receberá a aprovação do seu pedido pelo e-mail cadastrado, por isso é muito importante cadastrar o e-mail corretamente para que não tenha nenhum problema com seu pedido.
Todas as compras são enviadas para seu e-mail, nesse caso certamente receberá a aprovação do seu pedido pelo e-mail cadastrado, por isso é muito importante cadastrar o e-mail corretamente para que não tenha nenhum problema com seu pedido.
Todas as compras são enviadas para seu e-mail, nesse caso certamente receberá a aprovação do seu pedido pelo e-mail cadastrado, por isso é muito importante cadastrar o e-mail corretamente para que não tenha nenhum problema com seu pedido.
Todas as compras são enviadas para seu e-mail, nesse caso certamente receberá a aprovação do seu pedido pelo e-mail cadastrado, por isso é muito importante cadastrar o e-mail corretamente para que não tenha nenhum problema com seu pedido.
A sat
A empresa te enviará o código via e-mail ou SMS (se solicitado) para que você possa acompanhar seu pedido.
O prazo para envio do produto e do código de rastreamento é entre 2 à 12 dias ÚTEIS após a CONFIRMAÇÃO do pagamento recebido.
LEMBRANDO QUE DIAS ÚTEIS SÃO: SEGUNDA - TERÇA - QUARTA - QUINTA - SEXTA
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco e-mail no [email protected] .